sábado, 28 de fevereiro de 2009

* Férias 2008/2009 *


Uma vez mais, eu pelo mundo...

Feliz Año Nuevo! Happy New Year! Feliz 2009! En Barcelona, Las Ramblas!


Back to Spain... Playa de Barceloneta!

Que árvore original!!! L´Aquarium, Barcelona

Luzes Natalinas - Decoração El Corte Inglés, Barcelona

Eu e mamy em frente à Igreja da Sagrada Família
Nas férias de dezembro/2008 - janeiro/2009, voltei para minha Espanha querida, que eu não visitava desde 2006, quando morei em Madrid uns meses. Desta vez passei uma semana com a minha mãe em um hotel na região de Clot, em Barcelona, um bairro que se destaca pela proximidade com a Torre Agbar, um prédio comercial que se vê desde vários pontos da cidade. Visitamos as praias, o aquário, o Zoo, parques, enfim... muito bom!!! Só o Reveillon deixou a desejar, porque, passadas as badaladas do relógio central de Las Ramblas, a via mais agitada da cidade... acaba tudo! As pessoas vão cada um para seu lado e nada de fogos e a alegria que vemos nas praias ou em qualquer lugarzinho do Brasil. Enfim, viver para conhecer!!!















Nenhum comentário: