sábado, 28 de fevereiro de 2009

* Carnaval/2009 *

Litoral Paulista

Pôr-do-sol na estrada de Bertioga para o Guarujá
Praia da Rivira de São Lourenço

Eu em frente ao Restaurante Gaiana, na Riviera

No Carnaval/2009 aproveitei um pouco de SP (essa cidade nos feriados prolongados é uma maravilha, sem trânsito e com muitas opções de lazer, tão diferente do dia-a-dia...): no sábado fui conhecer o Shopping Bourbon Pompéia, porque teria uma sessão gratuita para professores no cinema Imax deste centro comercial, até agora o único do país. Vi o documentário "Fundo do Mar 3D", muito legal! Depois viajei de domingo a terça para o Guarujá, e aproveitei dias maravilhosos de sol logo no início da manhã, quando ele não está muito forte e a galera ainda não abarratou a praia. Também fui dois dias ao teatro da cidade, assistir "Uma Empregada Quase Perfeita" e "O Amante do Meu marido". Fui ainda com a minha mãe visitar a casa de uns amigos em Bertioga, e aproveitamos para almoçar na Riviera de São Lourenço, outro lugar lindo do litoral de SP. Só que minha máquina digital outra vez deu problema... na lente! Cansei de gastar muito $ arrumando-a, então agora, só voltarei a ter fotos novas quando comprar nova máquina... estas do Carnaval tirei com o celular mesmo.

Um comentário:

Roberta disse...

BEL!!Td bem?
muito legal o blog e gostei das fotos do litoral paulista.
Suas viagens são as melhores, adoro ver as suas fotos de viagens.
grande beijo,
Roberta