sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Férias de Janeiro/2012 - Beta em Sampa!

Férias de Janeiro/2012 - Beta em Sampa!




Meu primeiro post de 2012 está sendo escrito no final das minhas férias, antes que a vida volte a ser uma correria e não exista tempo para nada!!! Mais uma vez estou aqui para falar das minhas férias!

Trabalhei até dia 21/12/2011, e no dia seguinte minha amiga Roberta (carioca cada vez mais capixaba) veio para São Paulo passar as festas de fim de ano comigo e minha família. Minhas férias começaram assim, passeando muito por Sampa com ela e amigas daqui também! Este post é para mostrar alguns cliques dos muitos passeios que fizemos... pelo Guarujá e pelo centro de Sampa, parque aquático, almoço no Edifício Itália, Reveillón em casa, Museu do Ipiranga, Museu da Língua Portuguesa, Mercadão, Memorial da América Latina, parques e muito mais... foi uma delícia!!! Também fui um dia ao MASP com minha amiga Emilene, conheci um shopping novo (Vila Olímpia)... aproveitei minha cidade!

Depois que a Beta se foi planejei minha viagem, que não poderia faltar nestas férias que foram mais longas... 30 dias de recesso e 10 de férias, o que totalizou 40 dias... em julho terei apenas 20, coisas da escola! Aí decidi ir para o norte do Brasil, região que nunca tinha ido e tinha muita vontade de conhecer por causa da floresta amazônica.. fui para Manaus e para um hotel de selva... mas isso fica para outro post!

WET´N´WILD

























SHOPPING SERRA AZUL






PARQUE DO IBIRAPUERA













ÁRVORE DE NATAL DO PARQUE TRIANON




CASA DA CRIS




GUARUJÁ






SAMPA VISTA DO ALTO - EDIFÍCIO ITÁLIA











LIBERDADE





ESTAÇÃO DA LUZ


MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA




MERCADÃO MUNICIPAL



MUSEU DO IPIRANGA






REVEILLÓN





MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA



PARQUE DA ÁGUA BRANCA




CINEMA IMAX - SHOPPING BOURBON POMPÉIA


SHOPPING METRÔ SANTA CRUZ - JANTAR COM A GABI



PALÁCIO DOS BANDEIRANTES



MASP

















Nenhum comentário: