segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Maratona Pão de Açúcar de Revezamento 2010!

Maratona Pão de Açúcar de Revezamento 2010!

Como disse no post anterior, estive correndo bastante este ano... literalmente! Desde setembro/2009 comecei a treinar na academia para poder, dentro de 1 ano, participar de uma prova oficial... no caso, a maratona de revezamento (equipe de 8 pessoas) do Pão de Açúcar! E, finalmente, o dia chegou... 19/09/2010!

Minha equipe estava formada por 8 meninas e se chamou "LAS CHICAS" (acreditem ou não, nem fui eu quem deu este nome... eu nem ao menos sugeri, rs!!). Éramos 3 "brasileiras" e 5 "japonesinhas" (todas brasileiras, mas 5 filhas ou descendentes de japoneses). Grande parte das meninas já corria, só eu e mais uma fizemos nossa "estreia" nas ruas. Fiz os 5.274,38m em 43 minutos... na esteira eu estava fazendo uma média de 40 minutos, mas na rua é mais difícil, então achei que fui bem para começar... claro que fui a mais lenta de todas as "chicas" (elas tinham média de 30 a 35 minutos), mas, ainda assim, conseguimos terminar a prova em 4 horas e 50 minutos, dentro do tempo estipulado (máximo de 5 horas e meia). Fiquei feliz!

O mais legal é mesmo essa união, esse trabalho em equipe... eram 32 mil pessoas correndo (recorde da maratona! Ela já é a sexta maior corrida de rua do mundo!) e ver tanta gente dá força, disposição... eu adorei!!! Claro que no dia seguinte as pernas ficam bem doloridas... mas tudo compensa, é muito gostoso!!!

Abaixo deixo as fotos... agora veremos quais serão meus novos passos!!!


Final da corrida: eu, Pri (equipe do Itaú) e Lê com nossas medalhas!


Vanessa, Lê e eu: parte da equipe "Las Chicas"!



Eu esperando minha vez de correr... muita gente!


Caminhando em direção ao meu local de troca!


Domingo frio em Sampa, 7 e pouco da matina...


O tempo cooperou pra ninguém passar mal correndo, rs!

2 comentários:

Aprendendo a Viver a Vida disse...

Ai Bel demorei mas vim li tudo viu, como você mesma disse não ganhou, mas o importante é competir e tem o espirito esportivo, quem sabe um dia desistir nuca meu bem "SOMOS BRASILEIRAS" Bel adoro sempree que puder vou ta acompanhandoo!
Bjs queridaa!
Luh

Anônimo disse...

Oi Isabel, eu fiquei sabendo de vocc através da comunidade da Selena. Fiquei sabendo que voce tem como disponibilizar o filme Selena em português. Eu gostaria muito, como eu faço pra voce me enviar, ainda tem como? Se possivel, eu agradeceria muuuiiitiiissiiimo .. tentei procurar mas não encontrei .... Aguardo uma resposta, beijão!