quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010!

Que calooorrr!!!

Isso é o que posso dizer desse Carnaval 2010! Não é brincadeira, cada ano que passa o planeta está mais e mais quente! E, se janeiro já ferveu, fevereiro parece que vai derreter!!!

Não fui viajar porque nessa época do ano as praias ficam mais lotadas que formigueiro... vou deixar pra curtir a praia no próximo final de semana, com menos gente e mais espaço... enquanto isso, aproveitei pra fazer turismo em Sampa, além, claro, de descansar, ir ao cinema, ver meu Peixe jogar (e liderar o Paulistão 2010!), fazer várias coisas em casa... renovei pra recomeçar na escola, pois já estava MUITOO cansada do período de adaptação do maternal!

Agora, falando em Carnaval propriamente dito... só fiquei triste por ver que a escola de samba que homenageou, no Rio, meu querido México, foi rebaixada... o pessoal não dá valor ao que é bom... hehe!

Abaixo, alguns "cliques" desse meu feriado! E um abraço a todos!!!


Como a natureza é importante!!! (Parque da Independência - Ipiranga)

Outra foto no Parque da Independência... eu, mega vermelha do sol... e essa aguinha... maravilhosa!!!

O famoso Museu do Ipiranga

Aquário de São Paulo... finalmente eu conheci!

Estação Sacomã do metrô, a mais moderna de São Paulo!


Ao final de Santos 2 x 1 Rio Claro... domingão de muito sol no Pacaembu!

Essa bandeira emociona!

Nenhum comentário: